3 filmes com trilha sonoras apaixonantes

Oi, gente! No post de hoje vai rolar um mix de filmes e músicas que vocês vão amar, tenho certeza!

Então, a ideia desse post surgiu enquanto eu estava assistindo meu filme favorito da vida pela vigésima terceira vez (um pouco exagerada, talvez hahah): Into the wild ou Na natureza selvagem, como foi traduzido. Esse filme mexe muito comigo, e desperta um milhão de sentimentos diferentes.

Para que o post não fique muito longo, não vou dar minha opinião sobre cada filme em específico. Os três filmes selecionados estão na minha lista de favoritos e as respectivas trilha sonoras também!

Into the wild (2007)

342178-1243

into-the-wild-into-the-wild-09-01-2008-21-09-2007-3-g

Sinopse:

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

O filme é muito mais que essa sinopse possa expressar e, por essa razão, farei um post sobre ele em breve!

Essa trilha sonora é, com certeza, a minha favorita de todas. Quem canta todas as músicas é o Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam <3 (não sei se já citei aqui no blog, mas é minha banda favorita).

500 days of Summer (2009)

500-days-of-summer-500-days-of-summer-11124694-2559-1706scenes-from-the-film-500-days-of-summer-8397136-2400-16001

Sinopse:

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

“This is a story of boy meets girl, but you should know upfront, this is not a love story.”

Gente, esse filme e essa trilha sonora me deixam feliz e triste ao mesmo tempo (é possível isso? Hahah). Essa trilha sonora tem um monte de músicas legais, mas a minha preferida, com certeza, é There is a light that never goes out (uma das minhas músicas favoritas da vida!). Além de ter The Smiths na trilha sonora, a banda é citada no filme algumas vezes <3

The perks of being a wallflower (2012)

622461_275017105932607_617661558_o elenco-de-as-vantagens-de-ser-invisivel-posa-para-foto-de-divulgacao-o-longa-foi-dirigido-por-stephen-chbosky-1349475916508_956x500

Sinopse:

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

O filme é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo publicado em 2007, e é um amor!

Essa trilha sonora é incrível, gente! Tem The Smiths (<3), David Bowie, The Samples e mais um monte de banda legal. Amo muito!

 

Espero muito que gostem dos livros e das trilhas sonoras!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram

 

 

 

 

5 shows que eu tenho vontade de assistir #1

Como vocês estão gente? Ó, antes de começar o post, queria me desculpar pelo meu atraso no projeto “52 Weeks”. Eu vou dar uma paradinha nele por um tempo, até que eu consiga organizar melhor minha rotina.

YAY. Agora sim!

Semana passada eu li um post no blog da Pam Gonçalves e resolvi também fazer minha listinha de shows que eu gostaria de ir. Amo ir a shows, e sempre fico na pista, pulando e cantando ~loucamente~ hahaha. Essa é a parte um do post, pois daqui um tempo, pretendo fazer uma parte dois só com bandas/cantores nacionais!

Pearl Jam

pearljam_01

Ah, gente! Não consigo descrever o quanto eu amo essa banda. É uma das minhas bandas preferidas, desde muito tempo. E como 2015 tá sendo só amor, o show deles aqui no Brasil em outubro/novembro está quase confirmado!

Paul McCartney 

paul-mccartney-new-770

Paul McCartney é só amor <3 As músicas dele são incríveis, e dos Beatles também! Ele veio ao Brasil há pouco tempo, inclusive, em 2013, veio em Goiânia. Mas eu não pude ir:(

Coldplay

coldplay

Coldplay é música pra toda hora, né! Sempre que assisto a algum show, fico me imaginando lá, e tentando sentir toda aquela energia <3

Florence + the machine

197337

Essa voz! As músicas da Florence sabem ser um misto de tudo, e nunca me deixa cansada de ouvir. O show dela (pelo menos pela televisão hehe) é TÃO incrível! No Rock in Rio 2013, me senti lá, no meio da galera. ~mesmo estando em casa de pijama HAHA~

Young the giant 

46926_young_the_giant_courtesy_arto

Esses caras têm uma pegada meio indie, meio rock, que é uma delícia! Não sei se algum dia vou poder ir a um show deles, mas tenho muita (muita) vontade <3

Extra: 

Como eu sou uma pessoa perfeccionista, e o título “cinco shows…” é mais bonito que “seis shows…” (risos), decidi colocar um show extra, mas não menos importante.

Keane

Keane Publicity shot

Conheci essa banda incrível assistindo Grey’s Anatomy (só amor essa série <3) e morro de vontade de ir a um show deles. Já assisti vários pela internet/televisão, e são lindos! As músicas são incríveis.

 

Tenho MUITA vontade de ir a um show do Phil Collins, mas acredito que isso não vá ser possível, pois ele deu uma pausa na carreira há uns quatro anos. Eu poderia fazer uma lista enoooorme, citando Maroon 5, Bryan Adams, Ed Sheeran, Foster the People, John Legend, Sam Smith, U2, The Smiths, que já acabou há muuito tempo, etc..

Então é isso, pessoal. Se identificou com algum show da lista?

Espero que tenham curtido o post <3

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Músicas para começar bem 2015

Oieeeee, gente! De uns tempos pra cá, percebi que o blog tem muitos posts sobre livros e fotografia. Pensando nisso, decidi diversificar um pouco, e falar sobre assuntos que também amo e que estão presentes no meu dia-a-dia. Caso vocês tenham dicas de posts, agradeço :)

Pra começar, separei algumas músicas que tenho ouvido (e gostado) muito nesse comecinho de ano <3

Espero muito que tenham curtido as músicas, gente!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

xoxo

Top 5: clipes favoritos (até hoje)

Oi, gente! Como vocês estão?

Quando tô no computador, sempre coloco uma música no Youtube e vou fazer outras coisas. Esses dias eu mudei um pouco essa rotina, e comecei assistir alguns clipes de músicas que eu sempre escuto. Depois disso, me senti inspirada e comecei a pensar nos clipes que eu já assisti desde sempre, e pensei, também, nos que eu mais gosto. Eis que agora estou aqui, escrevendo esse post <3 (quero deixar claro que, na minha lista, não há ordem de preferência!)

  • Foster The People – Coming of age

Esse clipe me traz um ar nostálgico, um sentimento de “não sei explicar” haha. Além de que música é uma delícia!

  • Paul McCartney – My Valentine

Ah, Sir. Paul ♥ Como não amar essa música e esse clipe? A música é maravilhosa, o clipe não tem aquela superprodução, mas é, provavelmente, o meu favorito. Sem contar que tem a participação da Natalie Portman e do Johnny Lindo Depp, que têm uma leveza incrível durante todo o clipe <3

  • Justin Timberlake – Mirrors 

Vai ter Timberlake sim! Acredito que a maioria de vocês conheça essa música (e esse clipe), e eu não podia deixar de citar, né?! O clipe e a música são incríveis <3

  • Beyoncé – Pretty Hurts

Essa música, gente! Esse clipe, gente! Acho que os dois traduzem e criticam MUITO bem o momento em que a sociedade atual se encontra. Eu não sou muito de ouvir Beyoncé (apesar de achá-la maravilhosa), mas essa música não tem como não gostar!

  • Florence + The Machine – Cosmic Love

Ah, como eu amo Florence! Essa música, dentre outras, é uma das minhas preferidas. E esse clipe, não sei expressar o sentimento que ele me proporciona, sério. Tenho vontade de sair dançando por aí haha.

EXTRA

Como o Maria Bonita aqui não consegue se controlar, acrescentei mais um clipe à lista.

  • Coldplay – Ink

Esse é, definitivamente, o clipe interativo mais fofo que eu já vi, sério.

Amei escrever esse post, espero que tenham gostado! ♥

Me contem nos comentários quais os clipes favoritos de vocês, viu?!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Beijos, Maria!

Você precisa conhecer: Jaymes Young.

Jaymes-Young-600x399

 

Há uns dias atrás eu estava procurando algum cover dessa música e, de repente, encontrei Jaymes Young! Assim que ouvi pela primeira vez fiquei apaixonada e logo fui procurar outras músicas. Achei até o algum mais recente dele, o Dark StarAs músicas dele são todas bem calminhas e super delícias. Acho que vocês deviam ouvir, hein?!

Deixei aqui algumas músicas dele e um cover. No site dele, tem uma playlist com todas as suas músicas!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Obrigada, pessoal.

Beijos, M.

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram