3 filmes com trilha sonoras apaixonantes

Oi, gente! No post de hoje vai rolar um mix de filmes e músicas que vocês vão amar, tenho certeza!

Então, a ideia desse post surgiu enquanto eu estava assistindo meu filme favorito da vida pela vigésima terceira vez (um pouco exagerada, talvez hahah): Into the wild ou Na natureza selvagem, como foi traduzido. Esse filme mexe muito comigo, e desperta um milhão de sentimentos diferentes.

Para que o post não fique muito longo, não vou dar minha opinião sobre cada filme em específico. Os três filmes selecionados estão na minha lista de favoritos e as respectivas trilha sonoras também!

Into the wild (2007)

342178-1243

into-the-wild-into-the-wild-09-01-2008-21-09-2007-3-g

Sinopse:

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

O filme é muito mais que essa sinopse possa expressar e, por essa razão, farei um post sobre ele em breve!

Essa trilha sonora é, com certeza, a minha favorita de todas. Quem canta todas as músicas é o Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam <3 (não sei se já citei aqui no blog, mas é minha banda favorita).

500 days of Summer (2009)

500-days-of-summer-500-days-of-summer-11124694-2559-1706scenes-from-the-film-500-days-of-summer-8397136-2400-16001

Sinopse:

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

“This is a story of boy meets girl, but you should know upfront, this is not a love story.”

Gente, esse filme e essa trilha sonora me deixam feliz e triste ao mesmo tempo (é possível isso? Hahah). Essa trilha sonora tem um monte de músicas legais, mas a minha preferida, com certeza, é There is a light that never goes out (uma das minhas músicas favoritas da vida!). Além de ter The Smiths na trilha sonora, a banda é citada no filme algumas vezes <3

The perks of being a wallflower (2012)

622461_275017105932607_617661558_o elenco-de-as-vantagens-de-ser-invisivel-posa-para-foto-de-divulgacao-o-longa-foi-dirigido-por-stephen-chbosky-1349475916508_956x500

Sinopse:

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

O filme é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo publicado em 2007, e é um amor!

Essa trilha sonora é incrível, gente! Tem The Smiths (<3), David Bowie, The Samples e mais um monte de banda legal. Amo muito!

 

Espero muito que gostem dos livros e das trilhas sonoras!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s