Book haul: julho

Oi, gente! Então, eu sei que ainda estamos na metade do mês, mas tenho quase certeza de que não vou comprar mais livros em julho, então resolvi fazer esse book haul. Estou tentando trazer posts diferentes para o blog, então, se gostarem desse estilo, comentem! :)

A playlist de Hayden 

Há uns meses, recebi o livreto desse livro e postei minhas impressões no blog (link do post). Não me recordo se a Editora Novo Conceito mandou o livro completo no final de junho ou no início de julho, mas decidi colocá-lo no book haul, hehe. Estou louca para lê-lo :)

20150713_144604

Fahrenheit 451

Tô com vontade de ler esse livro há muito tempo e finalmente comprei. Minhas expectativas estão altíssimas, vez que é a primeira distopia que leio.

20150713_144646

Sem esperança 

Esse é o segundo livro da triologia Hopeless. O primeiro, que já tem resenha no blog, narra a história pelo ponto de vista da Sky, o segundo, pelo ponto de vista do Holder, e o terceiro, que ainda não foi lançado no Brasil, pelo ponto de vista da Six (melhor amiga da Sky).

20150713_144544

 

Os próximos quatro livros ganhei de presente de aniversário da Malu, do Matheus, da Marília e da Mariana, respectivamente. Amo vocês, caso estejam lendo isso, hehe <3

Laranja mecânica 

Ah, gente, o que dizer desse livro que mal conheço mas já considero pacas? Haha. Eu estava “namorando” esse livro na Saraiva há muito tempo e agora o tenho na minha estante <3. (essa edição é maravilhosa, gente!)

20150713_144708(0)

O apanhador no campo de centeio

Esse eu também queria há muito tempo, e já comecei ler <3

20150713_144519

Se eu ficar 

Vi o filme ano passado e, embora tenha achado meio “blé”, fiquei com vontade de ler o livro. Espero que eu goste mais que da adaptação cinematográfica.

20150713_144745(0)

Deixe a neve cair 

Esse livro me parece tão bom, que tô com muita expectativa, hehe.

20150713_144654

Conforme eu for lendo, vou resenhando todos aqui no blog.

Espero que tenham gostado do post!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram

 

Deixe um comentário

