Primeiras impressões: A playlist de Hayden

YAY!

Quem recebi mais um livreto da Novo Conceito?! Haha (obrigada, editora! <3) A premissa desse livro é bem diferente do primeiro que recebi. Embora a capa sugira muito que será um romance, não, não é.

20150324_181305

O melhor amigo de Sam, Hayden, comete suicídio. A partir daí, Sam, que narra a história em primeira pessoa, relata seus dias após o acontecido e algumas memórias dos dois juntos. Ambos são o tipo de adolescente que não se encaixa em nenhum “grupinho” na escola, e não são muito bons em comunicar-se. Além disso, sofrem bullying principalmente pelo irmão de Hayden e seus amigos.

Sam encontra Hayden morto em seu quarto e, perto de sua cama, havia um bilhete, junto a um pen drive, escrito “Para Sam. Ouça. Você vai entender”. Daí em diante, cada capítulo tem o título de uma música (que, por sinal, são todas maravilhosas <3). Agora, Sam tem que lidar com a culpa, tristeza e, além de tudo, descobrir o que levou Hayden a cometer suicídio.

20150324_18135920150324_181333

EuprecisomuitodolivrointeirosocorromeuDeus! Amei os primeiros oito capítulos que recebi, e curti muito a escrita da autora. Quero muito a edição completa!

Gente, o lançamento do livro é dia 06 de abril (YAY! Tá pertinho!) e, se o final me surpreender, vai ter resenha simmm! ~e se reclamar vai ter duas haha

 Então, é isso, pessoal!

Espero que vocês estejam gostando dessa nova “categoria” aqui no blog

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s