5 motivos para assistir Orphan black!

Oieeee, gente!

Cá estou eu, novamente, escrevendo sobre séries (como lidar com esse vício?). A indicação do post é Orphan Black, uma série viciante que vai fazer com que você não saia da frente do computador até terminá-la. Listei cinco motivos importantíssimos que vão te fazer assistir o primeiro episódio assim que você terminar de ler o post:

1. Os clones e a incrível atuação de Tatiana Maslany

orphan-black-2

O que mais me impressiona na série são os clones. Gente, dá pra acreditar que são todas interpretadas pela mesma atriz? Não! Haha. Cada clone é cheia de personalidade, de suas peculiaridades e aspectos que, definitivamente, não podem ser comparados.

2. Poucos episódios por temporada 

Se tem uma coisa que tira meu ânimo ao começar assistir uma série, são muitos episódios por temporada. Acho cansativo e desnecessário (embora minha série preferida tenha mais de 20 episódios em cada temporada, hehe). São 10 episódios e todos (sem exceção) têm tanto suspense que parecem final de temporada ~outro ponto SUPER positivo na série.

3. Sem estereótipos

Orphan Black é o tipo de série que aborda sexualidade sem enfatizar, e da maneira mais natural possível. Os personagens homossexuais simplesmente são e ponto, sem nenhum ênfase nisso. Inclusive, a sociedade atual devia seguir esse exemplo e abandonar os rótulos. Afinal, o que faz de nós indivíduos diferentes, não é a opção sexual.

4. É ficção científica? É, mas não é

Pera, como assim, é ou não é?! HAHA

Sim, a série é sci fi, mas se tem um termo que define a série, com certeza, não é esse. Orphan Black vai muito além da ficção, e você não precisa amar o gênero pra amar a série. Eu, particularmente, não sou muito fã de ficção, mas amei Orphan Black desde a primeira cena.

5. Ainda dá tempo! 

OrphanBlackPoster4

A série só tem duas temporadas lançadas, e a terceira será lançada dia 18 de abril. Ou seja, ainda dá tempo de assistir antes da estreia. Só digo uma coisa: é viciante! (Assisti as duas temporadas em dois dias? SIM haha).

Então é isso, gente! Espero que eu tenha convencido vocês <3

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Deixe um comentário

