5 shows que eu tenho vontade de assistir #1

Como vocês estão gente? Ó, antes de começar o post, queria me desculpar pelo meu atraso no projeto “52 Weeks”. Eu vou dar uma paradinha nele por um tempo, até que eu consiga organizar melhor minha rotina.

YAY. Agora sim!

Semana passada eu li um post no blog da Pam Gonçalves e resolvi também fazer minha listinha de shows que eu gostaria de ir. Amo ir a shows, e sempre fico na pista, pulando e cantando ~loucamente~ hahaha. Essa é a parte um do post, pois daqui um tempo, pretendo fazer uma parte dois só com bandas/cantores nacionais!

Pearl Jam

pearljam_01

Ah, gente! Não consigo descrever o quanto eu amo essa banda. É uma das minhas bandas preferidas, desde muito tempo. E como 2015 tá sendo só amor, o show deles aqui no Brasil em outubro/novembro está quase confirmado!

Paul McCartney 

paul-mccartney-new-770

Paul McCartney é só amor <3 As músicas dele são incríveis, e dos Beatles também! Ele veio ao Brasil há pouco tempo, inclusive, em 2013, veio em Goiânia. Mas eu não pude ir:(

Coldplay

coldplay

Coldplay é música pra toda hora, né! Sempre que assisto a algum show, fico me imaginando lá, e tentando sentir toda aquela energia <3

Florence + the machine

197337

Essa voz! As músicas da Florence sabem ser um misto de tudo, e nunca me deixa cansada de ouvir. O show dela (pelo menos pela televisão hehe) é TÃO incrível! No Rock in Rio 2013, me senti lá, no meio da galera. ~mesmo estando em casa de pijama HAHA~

Young the giant 

46926_young_the_giant_courtesy_arto

Esses caras têm uma pegada meio indie, meio rock, que é uma delícia! Não sei se algum dia vou poder ir a um show deles, mas tenho muita (muita) vontade <3

Extra: 

Como eu sou uma pessoa perfeccionista, e o título “cinco shows…” é mais bonito que “seis shows…” (risos), decidi colocar um show extra, mas não menos importante.

Keane

Keane Publicity shot

Conheci essa banda incrível assistindo Grey’s Anatomy (só amor essa série <3) e morro de vontade de ir a um show deles. Já assisti vários pela internet/televisão, e são lindos! As músicas são incríveis.

 

Tenho MUITA vontade de ir a um show do Phil Collins, mas acredito que isso não vá ser possível, pois ele deu uma pausa na carreira há uns quatro anos. Eu poderia fazer uma lista enoooorme, citando Maroon 5, Bryan Adams, Ed Sheeran, Foster the People, John Legend, Sam Smith, U2, The Smiths, que já acabou há muuito tempo, etc..

Então é isso, pessoal. Se identificou com algum show da lista?

Espero que tenham curtido o post <3

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Deixe um comentário

