Site e aplicativos para organizar suas séries e filmes

Oieeee, gente! Hoje o post é sobre séries e organização: duas coisa que amo <3

Trakt.tv

Não sei vocês, mas eu sempre esqueço em qual episódio parei, principalmente quando estou assistindo várias séries ao mesmo tempo. Por causa disso, comecei procurar alguns aplicativos e sites pra me ajudarem. Daí, eu achei o Trakt, que é um site desenvolvido pra você adicionar seus filmes e séries. Nesse site, você pode marcar as temporadas e episódios já assistidos de todas as suas séries e tudo mais. Além disso, é possível também marcar filmes e séries que você deseja assistir. Embora o site seja em inglês, não é muito difícil se localizar nele hehe :)

SeriesGuide

Não satisfeita, procurei um pouco mais e descobri no próprio Trakt uma parte de “downloads”, onde estão listados os aplicativos para IOS, android e windows phone que são conectados ao site. Ou seja, você pode baixar/comprar qualquer um dos aplicativos lá listados, que ele se conectará com sua conta no Trakt.

Eu uso android, e testei todos os aplicativos lá listados. O que mais gostei foi o SeriesGuide, ele tem um design ótimo e também não é tão difícil de se orientar, embora no início eu tenha ficado um pouquinho perdida haha. Ele tem a versão paga e a versão gratuita. Eu uso a gratuita, e é ótima. Esse aplicativo só tem pra android, mas vou deixar aqui os links dos aplicativos disponíveis para outros sistemas operacionais.

Aplicativos conectados ao Trakt para IOS:

Movist

Infuse

checkTrakt 

iTV Shows

TeeVee

Aplicativo conectado do Trakt para Windows phone:

TV Blaze

 Então, é isso, pessoal!

Espero que tenham curtido minhas dicas :) Aproveitem

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Deixe um comentário

