Três séries para o feriado!

Quem vai falar de séries a partir de agora? Queeeem? Hahaha

YAY! Nesse post, indico três séries pra vocês aproveitarem o carnaval ~em casa~. Daqui pra frente, esse assunto vai estar bem frequente aqui no blog,viu?!

The knick 

BBkTveW

Essa é uma série que comecei assistir sem expectativa alguma, mas me surpreendi muito. The Knick se passa em NYC, no ano de 1900, quando a medicina estava passando por um processo de “transição”. A série é protagonizada por Clive Owen e seu personagem, junto com os demais médicos, tentam inovar nas cirurgias, a fim de diminuir a taxa de mortalidade. Além desse assunto, The Knick trata sobre preconceito, desigualdade social, hipocrisia, e vários temas como esses.

140807_TV_TheKnick.jpg.CROP.promovar-mediumlarge

A série só tem um temporada, mas a segunda já foi confirmada (yay!). Vale muito a pena assistir!

Hannibal

NBCs-Hannibal

Ai, Hannibal!

A série é baseada nos livros do Thomas Harris (que também já foram adaptados cinematograficamente): Dragão vermelho, O silêncio dos inocentes, Hannibal e Hannibal – a origem do mal. Dr. Hannibal Lecter é um brilhante psiquiatra e canibal, que “trata” Will Graham (termo que o próprio Lecter não admite, pois sempre diz considerar Will um amigo). Will é um agente temporário do FBI, que tem um dom peculiar: ele consegue se sentir “na pele” dos culpados de vários assassinatos, mesmo não sabendo ao certo quem são e, assim, consegue identificar características e o “estilo” do assassino.

Durante as duas temporadas já lançadas, Will, Hannibal e os outros personagens passam por altos e baixos, desconfianças e, principalmente: a confiança! Contraditório, né?! Enquanto alguns confiam plenamente em Lecter, outros têm suas desconfianças.

hannibal_s_rie_trailer_2_600x350

(Will à esquerda, e Hannibal à direita)

 Hannibal está sempre impecável, com uma aparência fria e brilhante. A série tem um lado meio sombrio, mas incrível! Já tem duas temporadas, e a terceira, provavelmente, vai ser lançada em maio desse ano. Amo muito <3

How I met your mother

How-I-Met-Your-Mothe

E a última indicação (e mais amorzinho de todas) é essa série linda, que muitos comparam com Friends mas, em minha opinião, as duas séries são maravilhosas (e são duas das minhas favoritas EVER!) e não precisam ser comparadas.

NYC, cinco amigos e muito amor! Em 2030, Ted conta a seus filhos várias histórias de sua vida e seus amigos que, no caso, são narradas durante toda a série (um dos seus diferenciais).

Sou apaixonada por essa série (tanto quanto sou por Friends), pela amizade deles e por tudo! Ainda não cheguei na última temporada, mas estou quase <3 HIMYM teve nove temporadas e acabou em 2014 :(

HIMYM (2)

 Essas foram minhas indicações, pessoal

Aproveitem esse feriadão, e muito juízo haha

Um beijo!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s