7 on 7: coisas para se fazer no carnaval

IMG-20150117-WA0000

Oieeeee, gente! Sei que estou meio sumidinha, e peço desculpas. Esse ritmo de ensino médio tá daquele jeito rs. O tema do 7 on 7 desse mês é: coisas para se fazer no carnaval. Minhas dicas são pra quem passa o carnaval em casa (assim como eu) <3

Leia!

20150127_102724

Melhor passatempo! Todos esses livros podem ser lidos durante um dia, e são lindos <3

Assista as suas séries favoritas!

20150127_102512

Assista aos seus filmes favoritos!

20150127_102345(0)

Organize-se!

20150127_102858(0)

Estude!

20150206_162225

Acharam que seria vida boa o feriado inteiro, né?! HAHA. Eu vou ter que estudar muito (muito mesmo), porque tenho muitas provas no sábado depois do carnaval :( {esse caderno lindo, que uso para resumos, sempre dá fome quando o vejo hehe}

Visite lugares legais!

2013-12-06 12.44.41

Pesquise sobre as peças que terão em sua cidade, exposições, etc.. É sempre bom, né?! {foto de quando eu estava em São Paulo, no Museu da língua portuguesa, onde estava acontecendo uma exposição em homenagem ao Cazuza (lindo!)}

Viaje!  

IMG_20140126_193109337

Todo mundo ama, gente! Não tem como <3 Eu adoro observar (e fotografar) a paisagem sempre.

Confiram as fotos das queridas (e do querido) GiovannaSherry, Nathalia Cardoso,Nathalia Iury, Aline e Junior Vaka

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

xoxo

 

8 comentários sobre “7 on 7: coisas para se fazer no carnaval

  1. EU ameiiiii <3 Ja elogiei muito as suas fotos, mas irei elogiar mais uma vez… jahuehueahue

    Adorei, adorei o seu jeitinho de fotografar e adorei as suas dicas, até eu fiquei com fome quando vi o seu caderno… hauehauehuehaeu

    Um beijo linda

  2. Qualquer feriadinho a gente já se gruda nos cadernos né Maria? Te entendo completamente… e não vejo a hora dessa faculdade acabar logo!
    Você é toda fofa e as fotinhas ficaram lindas <3

    Um beijo, Aline

  3. Também adoro seu jeito de fotografar, acho super delicadinho bem a sua cara! Hahaha. Amei as fotos e as dicas. Boa sorte com seus estudos que pelo jeito está bem difícil mesmo! E eu amei a capa do caderno, pior que dá fome. kkkkkkkk

Deixe um comentário

