Um ano do Os Diários de Maria!

YAY! Um ano do blog <3

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o post é um pouco diferente, quero conversar com vocês. Dia 12 de janeiro o blog completou um ano desde sua criação. Eu queria ter feito esse post há uns dias, mas a correria não me permitiu.

Estou muito feliz com o primeiro ano do blog, conquistando cada vez mais leitores. Embora não tenha sido um ano fácil (como vocês sabem, sou estudante, e nem sempre tenho tempo para manter o blog atualizado), foi um ano muito feliz!

Todo conteúdo do blog é produzido com muito amor e carinho para vocês, meus leitores. Muito obrigada à todos vocês, por fazerem parte disso <3 Espero que possamos passar vários anos juntos, fazendo do Os Diários de Maria, um blog maior e cada vez mais a nossa cara!

Aproveitando o post, fiz um formulário pra vocês contribuírem com o blog, dando a opinião de vocês sobre o conteúdo e deixando suas ideias de posts pra mim! Estou esperando as sugestões e comentários de vocês, viu?!

Um beijo e muito obrigada, leitores.

Vocês são os melhores!

Deixe um comentário

