7 on 7: meus sentimentos para 2015

YAY! Ano novo, projeto novo… Eu e seis pessoas começamos um 7 on 7 pra 2015. Pra quem não sabe, o projeto consiste em 7 pessoas postarem 7 fotos no dia 7 de cada mês. Esse mês, o tema é: sentimentos para 2015 <3 Meus sentimentos são: amor, felicidade, leitura, descoberta, perspectiva diferente, e sabedoria.

IMG-20131206-WA0043 Pra 2015, quero muito amor. Principalmente, amor à vida e a mim.

20150107_155711 Mike Swarovski com um sorriso de felicidade. Quero que esse sentimento se multiplique em minha vida nesse próximo ano.

20150107_154730 Quero ler muitos livros em 2015. Dobrar minha meta de leitura e conseguir ler todos.

{esses livros da foto foram alguns dos que li em 2014 <3}

IMG-20131208-WA0002 Descoberta. Quero descobrir lugares novos, cidades novas <3

{foto da minha viagem pra São Paulo. Depois de ter conhecido vários lugares na capital com meus padrinhos, eles me levaram pra passar um fim de semana em Ilhabela. Só amor}

20150107_153702 Em 2015 quero mudar minha perspectiva sobre a vida, e ter um olhar colorido sobre tudo <3

20150107_155539 Em 2014, senti que me distanciei um pouco de Deus, e isso não foi bom. Então, quero que em 2015 eu tenha minha renovada e sempre com Deus <3

20150107_160019

Quero que nesse ano eu tenha muita sabedoria para lidar com ~os forninhos da vida~ haha

{na foto: trecho da música Faça desse drama, da banda 5 a seco}

Confiram as fotos das queridas (e do querido) GiovannaSherry, Nathalia Cardoso, Nathalia Iury, Aline e Junior Vaka

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

xoxo

6 comentários sobre “7 on 7: meus sentimentos para 2015

  1. Ahhhh, que fofinha que você é Maria!
    2015 será um ano muito especial e você vai ter todos esses sentimentos em abundância. Pode apostar!
    Beijinhos,
    Aline Zambon

  2. Oi, moça simpática, tudo bem?

    Já vou falando logo de cara … Gostei das suas fotos, das legendas …. e tenho certeza que esse ano será (e já é) maravilhoso. Sim, pode ficar tranquila, pois nesse 2015 coisas boas acontecerão para todos nós.

    Ainda não li, não vasculhei seu blog, mas vou fazer isso entre hoje e amanhã.

    Meu, eu estava fazendo a seleção das piores series do mundo, uma delas é F.R.I.EN.D.S! Aff, que seriado ruim. Vou até fazer um post no blog e coloca-lo no top 10 séries horríveis…

    Mas enfim, abração! Até mais… A gente vai se falando.

    kkkkk, zueira! não acho Friends ruim.. só foi uma brincadeirinha (:D)! Vi que você postou sobre o box que comprou na B.Friday… e só quis encher o saco! HAUAHUAAUAU…

    Abração, querida! E até mais…. Bjs :-*

    Afinal das contas: The zueira never ends! :D

Deixe um comentário

