52 Weeks (semanas 19, 20 e 21)

Semana 19

20150104_135910

Em dezembro fez um ano da minha viagem para São Paulo <3 Foi a primeira vez que estive em um avião e foi, também, quando conheci o mar (ai, que saudade). Guardei várias coisas de lá, e pretendo colocá-las num álbum (assim que eu revelar as fotos da viagem – que vergonha por ainda não ter feito isso). Apenas saudades.

Semana 20

20150104_135037

YAY! Meu box lindo – mais que lindo – chegou! Comprei esse box na Black Friday, chegou no prazo certo, embora esteja um pouco amassado nas pontinhas :(

20150104_135232

Uma das minhas capas preferidas <3

Semana 21

20150104_135538

Aproveitando as férias e colocando em dia a minha leitura da biografia da minha banda nacional favorita. Só amor por Roupa Nova <3

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Obrigada por tudo, pessoal! ♥

Deixe um comentário

