52 Weeks (semanas 16, 17 e 18)

Semana 16

20141219_153720 Dia 10 de novembro cortei meu cabelo pra doar <3 A intenção era cortar 20cm, mas a moça que estava cortando meu cabelo não deve ter entendido muito bem, e cortou 35cm. Na hora, eu fiquei bem chateada. Não tanto pelo cabelo, mas pela falta de profissionalismo da mulher. Maaaas, cabelo cresce, não é mesmo?! E foi por uma ótima causa <3 Agora estou muito feliz e adorando a praticidade do cabelo curto haha (a cor do meu cabelo é natural, e ele não tem nenhum tipo de química)

Semana 17

20141219_153449 Mais um pra coleção, e um dos meus preferidos!

Semana 18

20141122_171901 Essa foto é o marco inicial das minhas férias haha. Já tem resenha desse livro aqui no blog!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Obrigada por tudo, pessoal! ♥

4 comentários sobre “52 Weeks (semanas 16, 17 e 18)

Deixe um comentário

