Top 5: clipes favoritos (até hoje)

Oi, gente! Como vocês estão?

Quando tô no computador, sempre coloco uma música no Youtube e vou fazer outras coisas. Esses dias eu mudei um pouco essa rotina, e comecei assistir alguns clipes de músicas que eu sempre escuto. Depois disso, me senti inspirada e comecei a pensar nos clipes que eu já assisti desde sempre, e pensei, também, nos que eu mais gosto. Eis que agora estou aqui, escrevendo esse post <3 (quero deixar claro que, na minha lista, não há ordem de preferência!)

  • Foster The People – Coming of age

Esse clipe me traz um ar nostálgico, um sentimento de “não sei explicar” haha. Além de que música é uma delícia!

  • Paul McCartney – My Valentine

Ah, Sir. Paul ♥ Como não amar essa música e esse clipe? A música é maravilhosa, o clipe não tem aquela superprodução, mas é, provavelmente, o meu favorito. Sem contar que tem a participação da Natalie Portman e do Johnny Lindo Depp, que têm uma leveza incrível durante todo o clipe <3

  • Justin Timberlake – Mirrors 

Vai ter Timberlake sim! Acredito que a maioria de vocês conheça essa música (e esse clipe), e eu não podia deixar de citar, né?! O clipe e a música são incríveis <3

  • Beyoncé – Pretty Hurts

Essa música, gente! Esse clipe, gente! Acho que os dois traduzem e criticam MUITO bem o momento em que a sociedade atual se encontra. Eu não sou muito de ouvir Beyoncé (apesar de achá-la maravilhosa), mas essa música não tem como não gostar!

  • Florence + The Machine – Cosmic Love

Ah, como eu amo Florence! Essa música, dentre outras, é uma das minhas preferidas. E esse clipe, não sei expressar o sentimento que ele me proporciona, sério. Tenho vontade de sair dançando por aí haha.

EXTRA

Como o Maria Bonita aqui não consegue se controlar, acrescentei mais um clipe à lista.

  • Coldplay – Ink

Esse é, definitivamente, o clipe interativo mais fofo que eu já vi, sério.

Amei escrever esse post, espero que tenham gostado! ♥

Me contem nos comentários quais os clipes favoritos de vocês, viu?!

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

Beijos, Maria!

Deixe um comentário

