6 on 6 {outubro} /itens da infância

Oi! Esse mês nós decidimos fotografar itens de nossa infância para o 6 on 6 (já que outubro é dia das crianças haha {ah, Maria, cê jura?! hehe}). Confesso que passei um dia inteiro vendo coisas antigas e sendo nostálgica :/ Mas me sinto bem em lembrar da minha feliz infância ♥

20141004_134642 20141004_134712(0) 20141004_134738 20141004_134815 20141004_135131 20141004_135213

1. Essa Barbie é a única que tenho aqui em casa e, também, a mais velha. Quando tinha uns 11 anos, doei todas as outras que eu tinha (que eram muitas), já que eu não brincaria mais. Ela representa muito da minha infância e era um dos meus brinquedos favoritos.

2. Esses dois quadros foram presentes da minha tia linda que produz biscuit e várias outras coisas lindas e fofas ♥

3. Ah, essa saia! Ganhei de presente quando era beeem novinha e acho ela tão linda!

4. Esse foi um dos primeiros livros que li e me fez apaixonar pela leitura de verdade! Nem preciso falar o carinho que tenho por ele, né?!

5./6. Maaais livros. Esses são de quando eu era bem mais novinha e meus pais liam pra mim ♥

 

Para ver o 6 on 6 das meninas é só entrar no blog delas:

Perspectiva Criativa Cineart Club ♥  Fill the Mind Nanda PensaLetícia fez um blog

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

ps: perdi as últimas fotos do projeto 52 Weeks (semanas 9 e 10), mas já já consigo liberar o post :)

Deixe um comentário

