6 on 6 {setembro} /atrasado + tema livre

2014-07-06 11.52.24 2014-07-27 17.03.44 20140808_145229 20140808_150341 20140817_154903 20140912_155958

1- Dois amores reunidos numa só foto: vinis e Roupa Nova ♥

2- Sempre olhava o valor desse livro pra ver se ficava mais em conta, sou apaixonada por psicologia. Há um tempo, estava na Saraiva e vi que seu preço havia baixado de 60 pra 30 reais. É muito amor, né?!

3- Minha marca de chás preferida.

4- Minha madrinha me mandou esse livro mais que lindo que já estava na minha wishlist há um tempão ♥

5- Acredito que vocês já tenham visto/comido esses bombons da Brasil Cacau. Além de lindos, são muito gostosos (quero mais, por favor!). Esses aí são do Finn e da Princesa Jujuba, mas, se eu não me engano, tem do Jake também. Porém, eu  ainda não encontrei :(

6- Estava de bobeira nas Americanas e vi que a maioria dos filmes antigos estavam na faixa de preço de 8 a 15 reais. Podem imaginar quanto fiquei louca pra comprar todos hehe. Esse mês só comprei esses dois, que são alguns dos meus favoritos ♥

Espero que tenham gostado, pessoal!

Mil desculpas pelo atraso, passei uma semana sem internet :(

Para ver o 6 on 6 das meninas é só entrar no blog delas:

Perspectiva Criativa Cineart Club ♥  Fill the Mind Nanda PensaLetícia fez um blog

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

2 comentários sobre “6 on 6 {setembro} /atrasado + tema livre

Deixe um comentário

