52 Weeks (4.52)

20140823_153604

Essa semana eu estava organizando umas coisas antigas e achei esses gibis de quando era criança. Não sei vocês, mas eu amo encontrar essas coisas hehe. Alguns estão tão velhinhos, que já não têm suas capas. Esses são os que eu encontrei, os outros estão perdidos pela infância.

Como gibis foram o meu primeiro contato com a leitura, acho ótimo poder incluí-los no projeto ♥

 

Bônus:

20140823_153833 20140823_153910 Snapchat-20140823034010

Obrigada por tudo, pessoal

Para me acompanhar nas redes sociais:

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

xoxo

Um comentário sobre “52 Weeks (4.52)

Deixe um comentário

