Projeto cancelado + projetos novos

Oi, pessoal! Ultimamente venho pensando muito a respeito do blog e resolvi cancelar o projeto Três Fotos, em que eu selecionava três fotos aleatórias do meu mês e postava no blog. O projeto só teve dois posts por motivos de: atrasei o mês de junho e julho. Pesquisei alguns projetos bem mais legais, que vão me dar um ânimo a mais para continuar com o blog :)

♥ 52 Weeks: o projeto consiste em postar uma foto por semana durante 52 semanas. O primeiro post sai domingo que vem (eu espero hehehe) e, se tudo der certo, todos os domingos terão posts novinhos.

♥ 6 on 6: essa semana eu e 5 blogueiras decidimos começar um 6 on 6 (6 blogueiras, 6 fotos, dia 6 de cada mês). Estou super empolgada para começar! Yay!

Bom, por enquanto esses são meus próximos projetos fotográficos. São apenas dois, sim. Não quero me comprometer com algum projeto e depois abandoná-lo.

Espero que gostem de acompanhá-los, pessoal! Qualquer dúvida ou sugestão, é só deixar um comentário :)

beijos,maria

2 comentários sobre “Projeto cancelado + projetos novos

Deixe um comentário

