Wishlist literária: maio

2323

Oi, gente! Sei que estive um pouco sumida nesses últimos meses  dias (perdão). É que as coisas estão muito corridas ultimamente, e quando tenho um tempinho livre pra fazer algum post para o blog, não tenho inspiração. Tô cheia de ideias de resenhas pra fazer, mas gosto de ler duas vezes, pelo menos, o livro que vou resenhar. Para, assim, ter propriedade do que estiver falando. E, de umas semanas pra cá, nem tempo para ler estou tendo. Que vergonha, Maria! É, eu sei. Esse momento leitura nunca foi problema pra mim, já que eu sempre lia um ou dois capítulos antes de dormir. Mas, ando tão cansada, que sempre durmo antes de pegar o livro. 

Eu sei que o mês de abril ainda não acabou, eu sei. Mesmo assim, resolvi fazer minha wishlist de maio adiantada. Apesar de não estar lendo muito, vou à livraria sempre e fico namorando alguns livros que quero comprar. Não sei se eu sou a única que vai à livraria e olha 1001 livros lindos e maravilhosos, mas, no final das contar, não tem grana pra comprar a livraria inteira, puf. 

Chega de enrolação, Maria! 

  1. O oceano no fim do caminho (Neil Gaiman): vi esse livro em um daqueles folhetos com indicações de livros que vêm dentro de outros livros (que frase confusa). Neil Gaiman é autor, também, de Coraline (♥). Quando vi o nome do autor, fiquei louca pra ler. (e sim, O oceano no fim do caminho já apareceu na minha primeira wishlist aqui do blog. Mas, como não comprei, resolvi mantê-lo nessa lista)
  2. Perdão, Leonard Peacock (Matthew Quick): quando comecei ler O lado bom da vida, achei um pouco muito chato e parei de ler. Agora, pensando bem, acho que quero dar uma nova chance à escrita do Matthew Quick. Mas não O lado bom da vida (não agora hihi). 
  3. Eleanor & Park (Rainbow Rowell): sim, sou dessas que julga o livro pela capa (aliás, todas as capas do top 5 de hoje são lindas). No início do ano, vi uma resenha do livro no blog da Mel. Mas, como tudo o que é bom dura pouco… aí vai a decepção do dia: o livro ainda não foi traduzido para o nosso querido e lindo português.
  4. Will & Will (John Green): sim, sou dessas, também, que conheceu John Green depois que leu A culpa é das estrelas (não, não é o meu livro favorito dele, e também, não é o meu way-ei favorito). Livros way-ei me deixam calma e têm, quase sempre, uma leitura muito boa. E, pelas resenhas que já li, Will & Will parece ser ótimo. 
  5. Eu me chamo Antônio (Pedro Gabriel): ah, esse eu quero muito. Acompanho as poesias em guardanapos ♥ do Pedro Gabriel há um bom tempo, sempre achei super criativo e lindo. 

 

Muito obrigada por tudo, pessoal.

Beijos, Maria!

xoxo

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

 

 

2 comentários sobre “Wishlist literária: maio

  1. Eu tenho Eleanor & Park e estou lendo. É muito legal – além de a capa ser super fofa, convenhamos – e pretendo fazer resenha dele no meu blog. O Will & Will eu não consegui sair do 2º capítulo de tão ruim que é, nem parece que foi o mesmo autor de A Culpa É Das Estrelas quem escreveu.
    O Oceano No Fim Do Caminho eu também querooo. Já li Coraline e amei!
    Vem conhecer o Café Com Babis (:

Deixe um comentário

