Você precisa conhecer: Jaymes Young.

Jaymes-Young-600x399

 

Há uns dias atrás eu estava procurando algum cover dessa música e, de repente, encontrei Jaymes Young! Assim que ouvi pela primeira vez fiquei apaixonada e logo fui procurar outras músicas. Achei até o algum mais recente dele, o Dark StarAs músicas dele são todas bem calminhas e super delícias. Acho que vocês deviam ouvir, hein?!

Deixei aqui algumas músicas dele e um cover. No site dele, tem uma playlist com todas as suas músicas!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Obrigada, pessoal.

Beijos, M.

Twitter | Tumblr | Facebook | Instagram 

 

2 comentários sobre “Você precisa conhecer: Jaymes Young.

Deixe um comentário

