Você conhece Sara Bareilles?

Oi pessoal! Desta vez estou aqui para falar sobre música, um dos meus assuntos preferidos. Esses dias eu estava de bobeira no Youtube e conheci essa cantora incrível que já é uma das minhas preferidas. Sara Bareilles nasceu em Eureka, Califórnia, há 34 anos atrás. Ela tem 4 álbuns lançados e contrato assinado com a gravadora Epic, integrante da Sony Music. Um dos maiores sucessos de Sara é a música Love Song, minha favorita é Brave. Cantora e pianista, Sara tem um jeito único de cantar e encantar. Deixei aqui os clipes de algumas músicas da cantora.

Beijinhos, Maria!

Deixe um comentário

