Vem com tudo, Os Diários de Maria!

Olá! Esperei tanto tempo pelo primeiro post, e agora, cá estou eu… Bem, meu nome é Maria Clara (mas me chamem de Maria), sou goiana e apaixonada por livros e blogs. Desde pequena acompanho blogs e assim, tive meu primeiro blog. Eu tinha meus 9,10 anos quando o criei. Nele, eu não falava sobre moda, maquiagem e beleza. Eu postava meus textos infantis. Textinhos pequenos, mas que me ajudavam muito a compreender meu universo. E foi exatamente nessa época que surgiu minha paixão por escrever. Um tempo depois outras prioridades entraram em minha vida e me desfiz do blog, mas, aos poucos, minha vontade de ter um segundo blog foi surgindo. Eu queria um cantinho meu, em que eu pudesse falar sobre todos os assuntos que gosto, um cantinho em que eu pudesse falar sobre moda, livros e tudo o que nos interessa. E então, é exatamente isso que o ODM é. Um cantinho nosso! Espero que gostem do blog e acompanhem sempre. Beijos, Maria!

Deixe um comentário

